segunda-feira, 31 de outubro de 2016

RESPOSTA: Como a Lei da Atração afeta nossas manifestações?



A questão abaixo apareceu nos comentários do canal do YouTube e, como é uma questão que creio que possa interessar à muitas pessoas, mais uma vez responderei em forma de post.


Pergunta: "Tenho uma dúvida, por exemplo, se minhas crenças sobre dinheiro são perfeitas e eu sempre me sinto bem ao pensar sobre dinheiro, mas sobre todo o resto da minha vida eu tenho crenças negativas e passo grande parte do dia me sentindo mal, eu não terei prosperidade no dinheiro por que a maior parte do dia eu estou me sentindo mal ou a atração é individual e não afetará minha vida em relação ao dinheiro?"


O princípio base da Lei da Atração é que você atrai aquilo que você está vibrando. Se você pensa, visualiza ou fala coisas boas, a Lei da Atração irá te dar mais situações que gerarão pensamentos, visualizações e diálogos com pessoas positivas. Porém, se você constantemente está envolto em problemas, reclamando da vida e atento a “catástrofe da realidade nos dias de hoje”, a Lei da Atração irá guiar até você mais situações que confirmem seu ponto de vista.

Quando você passa a maior parte de seu dia reparando como as coisas em sua vida não estão indo como você gostaria, o fato de você reparar – colocar seu foco – nisso, continua a criar a mesma realidade. Você deixa de criar coisas novas, pois está dando sua atenção para aquilo que é e, é de uma forma que você não gostaria que fosse.

Como você continua dando sua atenção frequente ao que não vai bem em sua vida, a Lei da Atração vai continuar fazendo o trabalho dela, que é encontrar novas formas de te surpreender e ampliar essas suas situações para outros setores de sua vida (o que seria ótimo se sua vibração fosse positiva).

Então, aquilo que ia muito bem – no caso, a facilidade em ganhar dinheiro - pode ser afetada. Contudo, as áreas que vão bem em sua vida - portanto, as áreas em que você sente maior facilidade e fluxo -, só serão atingidas quando você começar a sentir debilidade nesse fluxo, como dúvida, insegurança e medo.

Em vez de deixar aberta a possibilidade da Lei da Atração começar a ruir as coisas boas, porque você está pensando em coisas ruins, é hora de começar a valorizar aquilo que vai indo bem em sua vida. Comece a reparar em coisas boas! Se é o dinheiro o seu setor de maior harmonia, pense nos motivos pelos quais você vai tão bem nele. Quem sabe seja porque você é ótimo em lidar com o público? Pense nesses motivos.

Comece a imaginar como você gostaria que sua vida fosse, coisas que você gostaria de fazer, objetos que você gostaria de comprar, pessoas que você gostaria de conhecer e lugares para onde você gostaria de viajar. Isso irá ampliar a perspectiva positiva de sua vida.

Para finalizar, lembrando mais uma vez que a Lei da Atração te dá mais daquilo que você está vibrando, pense nela sempre como o equilíbrio de uma gangorra onde um lado é positivo e outro negativo. Cada vez que você coloca um pensamento sentado sobre essa gangorra, ela pesará para um lado. Quanto menos tempo você der para o lado negativo, menos os pensamentos positivos perderão o impulso para nutrir as realizações que você gostaria que acontecessem.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário